O grupo PSA comemora nesta semana o registro de um recorde envolvendo o setor de veículos comerciais na América Latina. Conforme detalha a companhia, durante todo o ano de 2017 foram vendidas na região 44 mil unidades, montante que representa crescimento de 13% sobre os números alcançados em 2016. As cifras são resultado da implementação do plano de ação "Push to Pass", que visa triplicar as vendas globais de comerciais leves da empresa até 2021 e aproveitar em outros países todo o know-how adquirido ao longo de décadas de atuação na Europa.

Leia também:

Peugeot Expert

Faz parte desse plano, por exemplo, o recente lançamento das vans Citroën Jumpy e Peugeot Expert no Brasil - ambas produzidas no Uruguai com peças importadas da França. Também merece destaque a chegada dos novos Citroën Jumper e Peugeot Boxer à Argentina (importados da Europa) e o bom desempenho do Peugeot Partner, que no Brasil teve vendas triplicadas na comparação anual. Para 2018 as previsões são otimistas e a expectativa é crescer mais de 20% em relação a 2017.

“Para isso, teremos diversos lançamentos importantes de produtos, até oferecermos para nossos clientes uma gama completa de utilitários - pequenos, médios e grandes – em todos nossos mercados da região”, prometeu Frédéric Chapuis, vice-presidente de VUL do grupo PSA na América Latina.

Fotos: Divulgação 

Galeria: Citroën Jumpy 2018

Envie seu flagra! flagra@motor1.com