Apresentado no Salão de Detroit, o novo Jetta será vendido no Brasil até o fim deste 2018. Conforme antecipamos direto do evento norte-americano, a informação agora é confirmada por este flagra, feito em São Paulo pelo InsideCars. Por mais que seu desenho lembre o Virtus, seu porte é consideravelmente superior. 

 

Leia também:

Com o Virtus assumindo uma posição acima do Voyage, o Jetta creseu para se posicionar melhor diante da concorrência atualizada, como Honda Civic e Chevrolet Cruze. Agora usando a plataforma MQB, o Jetta se atualiza e alinha com os demais lançamentos da Volkswagen.

No interior, o padrão de acabamento utiliza materiais de melhor qualidade em algumas áreas e o design geral foi melhorado. Assim como no Polo e Virtus, o novo Jetta 2019 também terá como opção o painel de instrumentos totalmente digital.

2019 Volkswagen Jetta

Nos Estados Unidos, por enquanto, o Jetta já está em pré-venda com motorização 1.4 TSI de 147cv associado a um novo câmbio automático de 8 marchas. Aqui no Brasil, além desta opção, a configuração mais potente com motor 2.0 TSI e que fez a sua fama de carro rápido também será comercializada.

Galeria: Volkswagen Jetta 2019

Envie seu flagra! flagra@motor1.com