A nova geração do Hyundai Santa Fe será revelada em março, durante o Salão de Nova York (EUA). No entanto, já podemos conhecer o seu interior, em flagras que mostram uma unidade em testes e sem cobrir demais os painéis.

Comparado com o modelo atual, o novo Santa Fe terá linhas totalmente novas. A central multimídia tem uma nova posição, no topo do painel, deixando as entradas de ar logo abaixo. É difícil ver mais abaixo por causa do passageiro, porém parece que o SUV irá manter os comandos para o ar-condicionado. Também descartaram o desenho atual para o painel de instrumentos, embora não seja possível identificar se terá contadores analógicos ou digitais.

2019 Hyundai Santa Fe Spy Photo
2019 Hyundai Santa Fe Spy Photo

Sabemos que o novo Santa Fe receberá mais tecnologias para competir melhor com outras marcas. Entre os itens estará o alerta de passageiro traseiro, que lembra o motorista que tem alguém nos bancos de trás (para evitar casos de crianças esquecidas dentro do carro). Irão atualizar o sistema de tráfego cruzado com frenagem autônoma, percebendo se um carro está passando atrás durante uma manobra de ré e freando automaticamente.

Leia também:

Apesar dos modelos de testes ainda usarem camuflagem pesada, a Hyundai divulgou recentemente alguns desenhos mostrando como será o novo Santa Fe. Há uma semelhança inegável com o Kona, o que já esperávamos - o SUV compacto antecipa a nova identidade visual da marca. Trabalham em uma nova versão de sete lugares, que será mais diferenciada do que o Santa Fe normal e pode até ganhar um novo nome.

Fonte: Automedia

Galeria: Flagra - Interior do Hyundai Santa Fe 2019

Foto de: Automedia
Envie seu flagra! flagra@motor1.com