A Hyundai do Brasil acaba de anunciar a chegada de novidades para a família HB20 neste início de ano. Conforme explica a marca, a versão de pegada esportiva R spec (conhecida dos consumidores desde 2016) ganhará uma variante especial nos próximos dias com itens específicos e sobrenome Limited.

Como sugerido, a nova variante terá tiragem limitada a apenas 600 unidades e chegará às lojas em fevereiro como forma de comemorar o sexto ano de comercialização do compacto. Um detalhe interessante é que todos os exemplares serão numerados, indo de 001/600 a 600/600.

Leia também:

Hyundai HB20 RSpec 2017

Até agora a Hyundai divulgou apenas duas fotos da novidade, adiantando detalhes do interior. A primeira imagem revela a soleira das portas dianteiras, personalizada com a numeração da unidade fabricada, enquanto a segunda mostra os bancos de couro vermelho com costura preta e o logotipo “R spec” gravado em baixo relevo nos apoios de cabeça dianteiros. O exterior deve contar com as alterações já conhecidas: rodas com desenho único, para-choques exclusivos, grade com nova grelha e logotipos específicos.

Sob o capô, o motor 1.6 flex de até 128 cv não sofrerá alterações. Mais detalhes serão divulgados nos próximos dias.

Fotos: Divulgação

Galeria: Hyundai HB20 R spec Limited

Envie seu flagra! flagra@motor1.com