Divisão australiana da marca fala na aplicação de "atualizações substanciais"

Apesar da chegada ainda recente ao mercado, a picape Mercedes-Benz Classe X já começou a acender o alerta e provocar reações na concorrência. A Volkswagen, por exemplo, recheou a Amarok com equipamentos extras e um novo motor V6 turbodiesel. Agora é a Toyota que parece estar interessada em desenvolver uma nova versão de topo para a Hilux. As primeiras movimentações nesse sentido já foram aplicadas na Tailândia, onde a picape estreou novo visual e ganhou a inédita variante Rocco, mas os planos em outros mercados podem ir um tanto mais além.

Leia também:

2018 Toyota Hilux facelift

De acordo com o site Motoring, a divisão australiana da marca fala na adoção de "atualizações substanciais" nesta nova versão da picape, mas ainda não fornece detalhes específicos. A expectativa fica para atualizações visuais parecidas com a do modelo tailandês, equipamentos extras e, provavelmente, uma nova denominação. Atualmente, a versão mais cara da Hilux vendida na Oceania é a SR5, equivalente ao acabamento SRX comercializado no Brasil. O lançamento deve acontecer ainda neste ano.

2018 Toyota Hilux facelift

Versões super luxuosas, aliás, vêm se tornando uma tendência cada vez mais comum na categoria. A Volkswagen tem a Amarok Extreme, a Chevrolet aposta na S10/Colorado High Country, a Mitsubishi recentemente apresentou a L200 Athlete e a Ford conta com a Ranger Wildtrak.

A Hilux reestilizada deve ser apresentada na Argentina (onde é fabricada) ainda neste ano, chegando ao Brasil em seguida. 

Fonte: Motoring 

Galeria: Toyota Hilux 2018 - Facelift Tailândia