Criança corre melhor do que muito marmanjo e até disputa no kart.

Quando falam que as crianças de hoje em dia já nascem entendendo tudo de tecnologia, parece ser verdade quando encontramos vídeos como este. Yashu, um usuário do Twitter, vem postando fotos e vídeos de sua filha de 5 anos brincando no jogo Gran Turismo. Brincando é eufemismo, porque a garota manda muito bem usando um volante.

Leia também:

Obviamente, pelo seu tamanho, alguns ajustes tiveram que ser feitos para que ela alcançasse os pedais. E não é muito saudável, já que ela está muito próxima da tela. Tirando isso, ela joga como gente grande. Faz ultrapassagens em Suzuka com muita coragem. Segundo Yashu, ela começou a jogar o GT Sport (PlayStation 4) há um mês e já se aventurava pelo Gran Turismo 6 (PlayStation 3).

 
 
 

Claro que alguém irá falar que é uma montagem e ela não está jogando. Basta olhar bem pra ver que a reação dela no volante e acelerador é exata com o que acontece na tela. Além disso, ela já pilotou ao vivo no Tokyo Auto Salon de 2016, quando tinha apenas 3 anos de idade. E ela ainda participa de corridas de kart, disputando com crianças de até 10 anos, inclusive com algumas vitórias.

 
 
 

Segundo Yashu, sua filha é muito fã de carros e automobilismo e adora fazer tudo o que seja relacionado a este mundo, desde ir a eventos como o Salão de Tóquio e de Osaka a passear em lojas de artigos para automóveis como a Autobacs. A pequena diz que quer pilotar na Fórmula 1 quando crescer. Se não chegar lá na vida real, pelo menos já tem habilidade para correr nas categorias de eSports.

Fonte: Twitter