A Hyundai divulga um novo pacote de imagens da nova geração do Veloster. Enquanto alguns dos teasers já haviam sido mostrados anteriormente, agora temos a primeira antecipação de como será o interior do hatchback de três portas.

Ao contrário das outras imagens, a Hyundai mostra apenas um desenho da cabine, mas que já ajuda a mostrar as novidades. A mudança mais chamativa é o acabamento em dois tons. O lado do motorista tem cor vermelha bem vibrante, que vai passando pelo painel até chegar ao lado do passageiro, com um cinza claro mais sóbrio. Não há confirmação se este visual será usado na versão de produção, mas é um bom sinal.

A estilo da cabine está bem diferente. O painel de instrumentos tem contorno hexagonal e os controles no console central ficam na direção do motorista. São poucos botões e eles ficam saltados para fora do painel. A central multimídia aparece no popular formato de tela flutuante.

Second-Gen Hyundai Veloster Teaser
Second-Gen Hyundai Veloster Teaser
Second-Gen Hyundai Veloster Teaser

Outras imagens vazadas e os próprios teasers da Hyundai dão uma boa ideia de como será o visual exterior do novo Veloster. O estilo não irá mudar tanto quanto no interior. A maior mudança está na traseira, que está mais arredondada.

Leia também:

No lançamento, o Veloster deve chegar com os mesmos motores que o novo Hyundai i30. A versão básica deve usar o 2.0 aspirado de 163 cv, com câmbio manual ou automático, ambos de 6 marchas. Aqueles que quiserem mais potência poderão escolher o 1.6 turbo de 204 cv, com o câmbio manual de 6 marchas ou automatizado de dupla embreagem de 7 posições.

Galeria: Hyundai Veloster 2019 - Teasers

A Hyundai também trabalha na versão topo de linha Veloster N. Irá compartilhar o motor 2.0 turbo de 246 cv do i30 N, subindo para 275 cv na variante N Performance.

A marca ainda não diz quando o Veloster será apresentado, mas a quantidade de teasers lançados pela Hyundai nas últimas semanas sugerem que a estreia será no Salão de Detroit (EUA), na próxima semana.

Fonte: Hyundai

Galeria: Hyundai Veloster 2019 - Teaser

Envie seu flagra! flagra@motor1.com