Enquanto prepara o lançamento do SUV Eclipse Cross no Brasil, a Mitsubishi cria uma nova versão para sua picape, a L200 Triton Sport. Chamada HPE-S, a configuração aparece no configurador da marca, embora não tenha preço. Pelo pacote de equipamentos, deve ser o mais caro da linha da picape. Considerando que a HPE com pacote FTP é vendida por R$ 174.990, espere que a HPE-S custe algo em torno de R$ 180 mil.

Leia também:

Assim como todo o resto da linha, a L200 Triton Sport HPE-S é equipada com o motor 2.4 diesel de 190 cv a 3.500 rpm e 43,9 kgfm de torque a 2.500 rpm. Nesta versão, ele é acoplado ao câmbio automático de 5 marchas e tem o sistema de tração Super Select II, com acionamento eletrônico e 4x4 reduzida.

Mitsubishi L200 Triton Sport HPE-S aparece no site

Visualmente, a HPE-S irá se diferenciar pela nova grade frontal cromada, com aletas na horizontal, enquanto as demais versões tem barras na vertical. Ganha também rodas de liga leve 17” diamantadas. A lista de equipamentos no configurador mostra que será igual ao do HPE com pacote FTP. Ou seja, virá com assistente de partida em rampas (HSA), controle de estabilidade (ASC), partida por botão, chave presencial com abertura por aproximação (KOS), nove airbags (frontais, laterais, de cortina e de joelho para o motorista), ar-condicionado digital de duas zonas, central multimídia com GPS e mais.

Fotos: Reprodução

Galeria: Mitsubishi L200 Triton Sport HPE-S aparece no site

Envie seu flagra! flagra@motor1.com