Perua Porsche Panamera Sport Turismo já tem preços para o Brasil
Tabela da marca alemã adianta valores do lançamento de 2018
Durante o lançamento do Panamera 4 e-Hybrid, a Porsche confirmou que o Panamera Sport Turismo chega ao Brasil em 2018, tanto em versões a gasolina quanto a híbrida. A surpresa é a presença do modelo já na tabela de preços de dezembro, com valores que variam de R$ 542.000 a R$ 1.212.000.
Como acontece no Panamera, o Panamera Sport Turismo mais barato será o 4 e-Hybrid, por R$ 542.000. Alia o motor V6 biturbo de 330 cv com um elétrico de 136 cv. Aproveitará a alíquota mais baixa para carros elétricos e híbridos para ser o modelo de entrada da linha. Em seguida, o Panamera 4 Sport Turismo, usando o mesmo V6 de 330 cv, aparece por R$ 593.000.
Acima, está o 4S, com o V6 biturbo rendendo 440 cv, por R$ 770.000. O Panamera Sport Turismo Turbo, com motor V8 biturbo de 550 cv, custa R$ 988.000. No topo da gama, o Panamera S e-Hybrid Sport Turismo, com 680 cv combinados, sai por R$ 1.212.000. Veja a tabela abaixo:
MODELO | PREÇO |
Porsche Panamera 4 E-Hybrid Sport Turismo | R$ 542.000 |
Porsche Panamera 4 Sport Turismo | R$ 593.000 |
Porsche Panamera 4S Sport Turismo | R$ 770.000 |
Porsche Panamera Turbo Sport Turismo | R$ 988.000 |
Porsche Panamera Turbo S E-Hybrid Sport Turismo | R$ 1.212.000 |
O diferencial da perua Sport Turismo para o Panamera "normal" é o porta-malas, com 520 litros, ou 25 a mais que o coupé, além de teto mais alto na área de bagagens, o que permite cargas maiores. Além do estilo, é claro!
Fotos: divulgação
Galeria: Porsche Panamera Sport Turismo 2018
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Salvem as peruas! Porsche Panamera Sport Turismo começa a ser produzida
Motorista de Lamborghini é multado por não ter "habilitação para supercarro"
Porsche manterá opções a combustão mesmo para carros elétricos
Kia Tasman terá versão elétrica em 2026 para brigar com inédita Ranger EV
Porsche Panamera: como é a nova suspensão ativa na prática
AMG G63 inspirado em Hamilton é o Classe G mais rápido da história
Porsche bateu recorde em 2023, mas já não cresce como antes; por quê?