Apresentado no Salão de Detroit em janeiro deste ano, o Toyota Camry desembarca no Brasil para assumir a posição de sedã topo da gama da marca japonesa no país. Totalmente renovado, o sedã grande adota a plataforma TNGA (mesma do Prius, do SUV C-HR e do futuro novo Corolla), novo motor V6 e desenho mais esportivo que o anterior. 

Leia também:

Concorrente de uma turma de peso, como Ford Fusion e Honda Accord, o Camry começa a ser vendido no Brasil em versão única, a XLE, uma das intermediárias nos Estados Unidos, por R$ 189.990. Mecanicamente, usa o motor V6 aspirado, com injeção direta de gasolina, 310 cv e 37,7 kgfm de torque, ligado ao câmbio automático de 8 marchas. 

2018 Toyota Camry: First Drive
2018 Toyota Camry: First Drive
2018 Toyota Camry: First Drive

Entre os itens de série, estão o ar-condicionado de 3 zonas, rodas aro 18", bancos elétricos (inclusive reclinação do traseiro), sistema multimídia com tela de 8", câmera de ré, DVD Player e airbags frontais, laterais (motorista e passageiro frontal), de cortina (4 bolsas) e de joelho para o motorista. Demais detalhes ainda não foram divulgados pela marca. 

Fotos: Motor1.com

Galeria: 2018 Toyota Camry: Detroit 2017

Foto de: Chris Amos
Envie seu flagra! flagra@motor1.com