O Tracker não é exatamente um carro novo. A atual geração é datada de 2012, com facelift feito no ano passado. E parece que a marca trabalha em sua nova geração, com direito a camuflagem pesada e comparação com a atual durante a rodagem. Estas imagens foram feitas na Europa, então se fala na nova geração do Mokka X, ou a variante do Tracker com os toques da marca alemã. 

Leia também:

Ainda há poucas informações sobre plataforma e mecânica, mas provavelmente o Tracker (e suas variantes) manterão o 1.4 turbo com câmbios manual ou automático de 6 marchas. Novo, não existe motivos para a GM retrabalhar ele em espaço de tempo tão curto. Com pesada camuflagem, pouco podemos ver sobre detalhes como faróis e lanternas, mas percebemos um caimento de traseira mais pronunciado que o atual. 

Flagra - Opel Mokka X
Flagra - Opel Mokka X

Porém, a Chevrolet terá uma plataforma desenvolvida em parceria com a chinesa SAIC, que dará origem a uma renovação total da linha no Brasil, incluindo uma picape do porte da Fiat Toro e um SUV compacto, mais conhecido como Tracker. Este, será exportado do Brasil para toda a América do Sul. Mas isso é papo para após 2020. 

Fotos: Automedia

Galeria: Flagra - Opel Mokka X

Foto de: Automedia
Envie seu flagra! flagra@motor1.com