Apesar de a estreia pública estar marcada apenas para o próximo dia 30, a Mitsubishi resolveu antecipar em uma semana a apresentação da mais nova versão da L200 Triton. Batizada de Athlete, a novidade chega ao mercado asiático com a missão de representar uma opção mais descolada às tradicionais configurações da picape. Para tanto, aposta pesado no visual de pegada esportiva, incrementado com uma série de acessórios especiais de fábrica. Sob o capô, o motor 2.4 turbodiesel de 181 cv pode vir associado a um câmbio manual de 6 marchas ou automático de 5 posições.

Leia também:

Mitsubishi L200 Triton Athlete

Entre outros detalhes, a novidade adota rodas de 17 polegadas na cor preta, grade frontal pintada, faróis com projetores e luzes de LED, além de adesivos inéditos nas laterais e santo-antônio integrado à caçamba. Na cabine, destaque para os revestimentos exclusivos dos bancos, o sistema multimídia compatível com recursos como o Apple CarPlay e o novo volante multifuncional de 4 raios (o mesmo usado pelo novo Pajero). A carroceria, sempre com cabine dupla, poderá ser pintada em apenas 3 cores: White Pearl (branco), Titanium Grey (cinza) ou Black Diamond (preto).

Mitsubishi L200 Triton Athlete

Tendência na categoria, a nova versão Athlete se assemelha ao lançamento de outras configurações topo de linha da concorrência, especialmente a Toyota Hilux Rocco, Volkswagen Amarok Extreme, Chevrolet S10/Colorado High Country e Isuzu D-Max Blade.

Fotos: Divulgação 

Galeria: Mitsubishi L200 Triton Athlete

Envie seu flagra! flagra@motor1.com