A inédita picape média Renault Alaskan já está com seu plano de lançamento praticamente definido. Produzida na Argentina, a novidade será lançada oficialmente no Brasil durante o Salão do Automóvel em novembro de 2018. As vendas começam em seguida.

Leia também:

Neste momento, o grupo acelera o ritmo na fábrica argentina de San José para iniciar o quanto antes a produção. Vale lembrar que a novidade será feita ao lado das irmãs Nissan Frontier e Mercedes-Benz Classe X.

Em coletiva realizada nesta quarta-feira (7) em São Paulo, Luís Pedrucci, CEO da Renault no Brasil, disse que o desafio da marca será de o de mostrar ao potencial consumidor que a nova picape carrega a tradição da Renault em veículos utilitários voltados para o trabalho.

Galeria: Renault Duster Oroch Express

Um exemplo é o novo posicionamento da Duster Oroch ao mostrar que é um veículo também com foco no trabalho e não apenas como opção de um utilitário de passeio.

Em relação às picapes concorrentes feitas dentro da mesma casa, Petrucci diz que a briga será a mesma com as demais opções do mercado. O objetivo é encontrar o cliente da Renault para oferecer esse novo modelo.

Fotos: Divulgação e Motor1.com

Galeria: Avaliação - Renault Alaskan 2018

Envie seu flagra! flagra@motor1.com