Manual do carro e pedido de socorro também estão disponíveis

Na onda dos aplicativos para smartphones, a Fiat lança um exclusivo para proprietários da picape Toro e do hatch Argo. Por meio dele, poderá ser pré-agendada a revisão (cada 1 ano ou 10.000 km) e solicitado o socorro 24 horas em caso de pane ou acidente. Além disso, diversas dúvidas sobre funcionamento e funções dos veículos podem ser respondidas com um manual digitalizado na tela do celular. 

Comparativo Fiat Argo HGT x Renault Sandero RS
Fiat Toro Freedom 1.8 2018

Leia também:

Disponível para iOS (Apple) e Android, o aplicativo dará dicas para a manutenção do dia-a-dia, como verificar a calibragem dos pneus. Ao fazer o download, o programa pede o número de chassi do carro e, com base neste dado, vai identificar a versão e opcionais que equipam a unidade. Isso facilita e delimita as informações que serão exibidas. Há um chat online para atendimento, além do registro de histórico das solicitações de assistência e socorro. 

Fotos: arquivo Motor1 e divulgação