Nós já havíamos falado do Camaro Hot Wheels Edition. Agora nós mostramos como as versões são ao vivo. Motor1.com esteve no SEMA Show, maior evento de veículos personalizados do mundo, e mostra os detalhes das três configurações do musclecar americano customizado em parceria com a Hot Wheels.

Camaro Hot Wheels Edition 2018

Lado a lado, as edições Hot Wheels foram colocadas num pedaço de "pista", como no brinquedo. As três foram criadas apenas na chamativa cor laranja "Crush" e traz as tradicionais listras em cinza cortando o capô. Destacam-se também as rodas exclusivas de 20 polegadas, as pinças de freio também na cor laranja, lanternas traseiras escurecidas e emblemas Chevrolet na cor preta.  As laterais recebem o emblema da Hot Wheels.

Camaro Hot Wheels Edition 2018

O interior recebe acabamento em couro laranja em vários pontos, como assentos, console central e parte da lateral das portas. As costuras dos banco, revestimento das portas e console também são na cor laranja. Destaque para o acabamento do volante em Alcantara e no parte do painel.

Leia também:

Também há personalização alusiva à edição nos encostos de cabeça dianteiros em relevo, nas soleiras iluminadas das portas e até nos cintos de segurança que são na cor laranja. Nos Estados Unidos, a personalização com Hot Wheels custará US$ 4.995 adicionais.

Camaro Hot Wheels Edition 2018

Mas o que mais chamou a atenção do público foi o Camaro COPO. Esta já é uma versão bombada por natureza, projetada especificamente as competições de arrancada nos Estados Unidos. Limitado a apenas 69 unidades, o Camaro COPO tem sob o capô um novo motor de corrida baseado no LT1 V8 encontrado no Camaro SS 2018, mas com um virabrequim de curso mais curto. Pode ser comprado com motores V8 de 7,0 litros ou 5,7 litros com sobrealimentação. Quando equipado com este último, ele é capaz de arrancar pelo quarto de milha em pouco mais de oito segundos em quase 160 milhas por hora, que na conversão para o sistema métrico, é o mesmo que dizer que atinge mais 256 km/h em pouco mais de 400 metros. 

Navegue pela galeria de fotos para ver os detalhes dos Camaros Hot Wheels Edition no SEMA Show 2017.

Galeria: Chevrolet Camaro 2018 Hot Wheels Edition

Envie seu flagra! flagra@motor1.com