A Fiat anuncia nesta semana no Brasil a realização de uma campanha promocional exclusiva para o compacto Argo. Praticada em todas as concessionarias da marca no país, a ação oferece 3 anos de revisões grátis para clientes que efetuarem a compra e emitirem a nota fiscal entre os dias 19 de outubro e 5 de novembro. Todas as versões do hatchback podem participar, ou seja, desde o modelo de entrada Drive 1.0 manual até o topo de gama HGT 1.8 automática. Unidades comercializadas na modalidade Venda Direta, porém, não participam da promoção.

Leia também:

O pacote especial cobre os custos com manutenção por 3 anos seguidos, o que na prática renderá 3 idas gratuitas à concessionária - seja pelo alcance da quilometragem limite estabelecida pelo plano de manutenção programada, seja pelo prazo de 1 ano comumente previsto para revisões do tipo. Informações adicionais estão disponíveis pelo telefone 0800 707 1000.

Fiat Argo 1.3 Drive

Oferecido com preços a partir de R$ 46.800, o Argo emplacou no último mês de setembro 4.124 unidades em todo o Brasil - cifra inferior à meta de 6 mil unidades prevista na época do lançamento. No acumulado do ano, foram 13.163 exemplares vendidos.

Fotos: divulgação

Galeria: Fiat Argo Drive 1.0 - Teste rápido

Envie seu flagra! flagra@motor1.com