O Jeep Cherokee 2018 terá uma série de novidades no design, por dentro e por fora, quando for apresentado em breve. A mudança mais significante será na dianteira: o SUV vai perder os polêmicos faróis duplos em favor de um conjunto mais tradicional, assim como uma nova grade dianteira, inspirada no Compass. 

Mesmo com a camuflagem escondendo o resultado final, conhecemos mais sobre o próximo Cherokee neste flagra. Há uma série de similaridades com a projeção mostrada anteriormente, com um Cherokee mais limpo. 

2017 Jeep Cherokee Overland: Review
2018 Jeep Cherokee Headlights Spy Shots

Na traseira, também muda o desenho. As lanternas serão substituídas por outras maiores, mais modernas, e a placa mudará para o meio da tampa traseira. Um pequeno difusor completará as novidades. 

Além do exterior, uma nova linha de motores será oferecida. O Cherokee deverá ganhar o 2.0 turbo que será usado no Wrangler, no lugar das antigas versões V6. Uma versão mais nervosa Trackhawk também deverá ser lançada, assim como novos sistemas de segurança e assistência à condução. 

2017 Jeep Cherokee Overland: Review
2018 Jeep Cherokee Headlights Spy Shots

O novo Cherokee será lançado no fim deste ano, durante o Salão de Los Angeles, antes de ser vendido em 2018. O SUV terá coisas vindas do Compass e do próximo Wrangler, renovando toda a linha Jeep até 2019. 

Fonte: Automedia

Galeria: Flagra Jeep Cherokee 2018

Envie seu flagra! flagra@motor1.com