Apresentado ao pública europeu durante o Salão de Frankfurt, realizado em setembro, o reestilizado Ford EcoSport 2018 já está com preços definidos para a França. Mais equipado, tecnológico e potente que o antecessor, o modelo começa a ser anunciado no país com preço inicial de 18.900 euros, chegando a 27.500 euros na configuração topo de gama (cerca de R$ 70.250 e R$ 102.300, respectivamente, numa conversão direta). No line-up, a grande novidade fica por conta da inédita versão esportivada ST-Line, que une motor 1.5 diesel de 125 cv e tração integral.

Leia também:

De série, o EcoSport de entrada, batizado de Trend, oferece sistema multimídia com tela de 4,2 polegadas, conexão Bluetooth, ar-condicionado, bancos bipartidos na proporção 60/40, espelhos aquecidos, luzes diurnas de LED e rodas de liga-leve aro 16". Logo acima, a variante Executive adiciona bancos parcialmente revestidos em couro, retrovisores rebatíveis, sensor de chuva, piloto automático, ar-condicionado automático e sistema multimídia com tela sensível ao toque de 8 polegadas.

 

2018 Ford EcoSport (Euro-spec)

 

Por fim, a topo de linha ST-Line traz rodas de aro 17", pacote aerodinâmico, volante revestido em couro, pedais com acabamento em alumínio, partida sem chave, detector de pontos cegos, assistente de estacionamento e sistema de som B&O Play com 675 watts e 10 alto-falantes.

As primeiras unidades serão entregues no país nos primeiros dias de 2018.

Fotos: divulgação

Galeria: Ford EcoSport (Euro-spec)

Envie seu flagra! flagra@motor1.com