Para se posicionar abaixo das Multistrada 1200, 1200 S e 1200 Enduro, a Ducati lança a Multistrada 950. Traz motor de 2 cilindros e 937 cc, chamado de Testastretta (injetado e com arrefecimento a água e 4 válvulas por cilindro), que produz 113 cv (a 9.000 rpm) e 9,8 kgfm de torque (a 7.750 rpm). A nova integrante complementa a linha da Sport Tourer da marca italiana, posicionada na entrada por R$ 59.990. 

Leia também:

Galeria: Ducati Multistrada 950

 

Projetada para viagens, a Multistrada vem com suspensões de 170 mm de curso e possui banco a 840 mm de altura do chão, dando conforto em qualquer piso e boa visibilidade, com posição mais alta. Na dianteira, a roda de 19" garante maior estabilidade e controle na hora de enfrentar buracos. Na parte eletrônica, a moto carrega ABS com 3 níveis de ajuste, 4 modos de condução diferentes e controle de tração com 8 níveis selecionáveis. 

Mesmo sendo uma "irmã menor", a 950 traz bastante das 1.200, principalmente o design e itens como as rodas e banco. Os freios são assinados pela Brembo, na dianteira e traseira, com ABS de série, como já dito anteriormente. O painel é em tela LCD, com informações completas, como temperatura de água e computador de bordo, além do velocímetro e conta-giros. 

A Ducati Multistrada 950 já pode ser reservada nas concessionárias da marca por R$ 59.900, apenas com uma opção de cor: vermelha e cinza. 

Fotos: divulgação

 

Envie seu flagra! flagra@motor1.com