Depois de ganhar uma série especial em homenagem aos 5 anos de mercado, o Hyundai HB20 novamente entra em clima de comemoração com um anúncio bastante inusitado - a descoberta do comprador de número 1. Conforme explica a marca, depois da realização de uma grande busca nacional o proprietário premiado foi encontrado na cidade de Serra, no Espírito Santo. A ação contou com a participação de todas as concessionárias da empresa no país e considerou clientes que adquiriram o veículo em 10 de outubro de 2012 - primeiro dia de vendas do modelo.

Leia também:

De acordo com a Hyundai, o proprietário é Rodrigo Pessotti, publicitário de 28 anos, que comprou o compacto na concessionária Prime Hyundai, em Serra (ES), minutos após o início oficial das vendas. O felizardo foi premiado com outro HB20, zero-quilômetro e da Edição Comemorativa 5 Anos, dado pela marca como agradecimento pela confiança e fidelidade. Vale lembrar que para ser reconhecido como primeiro cliente do HB20 era preciso ser ainda proprietário do carro e ter todas as revisões devidamente efetuadas.

 

Galeria: Hyundai HB20 série "5 anos"

 

O HB20 adquirido por Rodrigo cinco anos atrás foi um modelo Comfort Style, equipado com motor 1.0, câmbio manual e pintado na cor branca. O veículo rodou quase 60 mil quilômetros nesse período e realizou apenas as cinco manutenções programadas. O modelo é usado pelo capixaba para ir de casa ao trabalho e, por algumas vezes, aos ensaios de sua banda.

Além de comemorar os 5 anos de existência do modelo, a busca deu origem a campanha que será veiculada a partir desta terça-feira (3) nas redes sociais, tendo o próprio Pessotti como protagonista.

Fotos: divulgação

Galeria: Hyundai HB20 - Primeiro comprador

Envie seu flagra! flagra@motor1.com