A Honda prepara um novo conceito para o Salão de Tóquio (Japão), que acontece no final de outubro. Um deles será o Sports EV, protótipo que antecipa um compacto elétrico com motorização elétrica e design bem parecido com o do Urban EV apresentado no Salão de Frankfurt (Alemanha). Aparece em apenas uma imagem, que dá destaque para as lanternas traseiras quadradas.

Leia também:

Ainda não divulgaram muitos detalhes sobre o conceito. A Honda diz apenas que terá uma “cara amigável”, outro motivo para acreditar que terá uma conexão forte com o Urban EV. Na primeira imagem, o Sports EV dá uma sensação de carro retro-futurista, pelo caimento do teto, a área preta na traseira entre as lanternas e a carroceria mais robusta.

Se tiver mesmo uma ligação com o Urban EV, podemos esperar por um interior bem tecnológico, com uma enorme tela que serve não só como painel de instrumentos, como também é usada pelo sistema multimídia. Deve contar também o sistema de câmeras que substitui os espelhos laterais e que projeta a imagem na lateral das portas.

 

Galeria: Honda Urban EV Concept

 

A área preta na traseira parece a mesma do outro protótipo e deve ser capaz de mostrar mensagens e informações sobre a bateria. O ângulo do carro no rascunho dá a impressão de que terá um capô mais longo, enquanto o Urban EV tem um aspecto de caixinha.

Imagens: Divulgação e Motor1.com

Galeria: Honda Urban EV Concept

Envie seu flagra! flagra@motor1.com