A General Motors divulgou a primeira imagem da edição comemorativa da Chevrolet S10 para celebrar os 100 anos de produção das picapes da marca. Embora só completem essa marca em 2018, a fabricante já prepara uma série especial. Não há mais informações sobre o modelo ou quando será lançado. A expectativa é que fique para novembro, para não concorrer com a chegada do crossover Equinox e esteja mais próximo do ano correto da festa.

Leia também:

Além da foto, a GM divulgou apenas duas informações sobre a série especial. “Será a primeira edição numerada do produto no país”, diz Hermann Mahnke, diretor de Marketing da empresa para o Mercosul. Não disseram quantas unidades serão, porém a aposta está em 100 unidades, aproveitando que é o número que serve de tema.

O outro ponto revelado pela fabricante é que a única novidade da picape será acabamento exclusivo, sem qualquer alteração na lista de equipamentos ou motorização. O mais provável é que seja feita sobre a versão High Country, equipada com o motor 2.8 turbodiesel de 200 cv e 51 kgfm, combinado ao câmbio automático de 6 marchas.

 

Chevrolet Colorado e Silverado Centennial Edition

 

Visualmente, deve seguir a linha das Centennial Edition lançadas para sua versão norte-americana Colorado (foto acima) e a picape grande Silverado. Tem pintura na cor azul escuro e ganha acabamento cromado nas maçanetas e retrovisores laterais. As rodas de 18” também são diamantadas. O que vai diferenciar para valer a picape é o logo. Sai a gravatinha prateada e dourada atual, entra uma na cor azul com borda cromada e o escrito “Chevrolet” no meio, chamada pela marca de “vintage”. Nas laterais, há o logo escrito “100 Years”.

Fotos: Divulgação

Galeria: Chevrolet Colorado e Silverado Centennial Edition

Envie seu flagra! flagra@motor1.com