Importadora brasileira com sede em São Paulo, a Direct Imports anuncia nesta semana a chegada ao país de um dos mais tradicionais superesportivos da América do Norte: o Chevrolet Corvette. Trazido na versão Z06 já equipada com as novidades adotadas pela linha 2018, o bólido está sendo oferecido pela bagatela de R$ 699 mil, levando em consideração a cotação atual do dólar. O destaque do modelo fica por conta do motor V8 de 659 cv ,capaz de levá-lo de 0 a 100 km/h em apenas 3 segundos.

Leia também:

Entre as principais mudanças da nova gama, a Direct Imports destaca alterações no conjunto de suspensão e tração, além do controle automático de velocidade e controle eletrônico de amortecimento. O pacote Z06 acrescenta ainda freios Brembo de alto desempenho com pinças maiores no conjunto dianteiro, kit aerodinâmico com capô de fibra de carbono, diferencial eletrônico anti-deslizamento e rodas aro 19" na dianteira e 20" na traseira, calçadas por pneus 285/30 na frente e 335/25 atrás.

 

2016 Chevrolet Corvette Z06

 

“A Direct Imports já trouxe outras unidades desta atual geração, que está acima do Camaro ZL1 em desempenho e tecnologia”, afirma Daniel Valério, CEO da importadora.

Fotos: Divulgação

Galeria: Chevrolet Corvette Z06

Envie seu flagra! flagra@motor1.com