A Kawasaki apresenta o novo membro da família Z, a Z900, no Brasil. A supernaked chega para compor a linha logo abaixo da Z1000, a topo entre as naked da marca. Em nova geração, sua estrutura ficou mais leve com o uso de metais mais resistentes, chegando a apenas 210 kg de peso total. Outra melhoria foi a posição mais baixa do banco, que ajuda pilotos mais baixos e privilegia uma posição mais esportiva. 

Leia também:

O motor é o 4 cilindros de 948 cc, 125 cv e 10,1 kgfm de torque, ligado ao câmbio de 6 marchas com transmissão final por corrente. Os freios são a disco nas duas rodas, com disco duplo e pinças de 4 pistões na dianteira, auxiliado por ABS de série. A suspensão é de garfo invertido na dianteira e, na traseira, há ajuste de pré-carga. As rodas são de 17", com cinco raios, algo que a Kawasaki diz ter colaborado na redução do peso total da Z900. 

 

Galeria: Kawasaki Z900 2018

 

O painel é digital com detalhes em fibra de carbono e indicador de condução econômica. Para aumentar a sensação de esportividade, a marca diz ter trabalhado o sistema de escapamento e admissão para dar um ronco característico de esportiva. A Z900 chega com preço de R$ 41.990 nas opções de cores cinza com estrutura verde, verde e preta e totalmente preta. 

Fotos: divulgação

Envie seu flagra! flagra@motor1.com