Além de alguns carros, como o conceito e-Survivor, a Suzuki também terá novidades interessantes para quem gosta de duas rodas no Salão de Tóquio (Japão). Terão proposta de uma naked 650 chamada SV650X, com visual retrô, e o protótipo Swish, que pode adiantar o design da pequena scooter de 125 cc.

Leia também:

A Suzuki SV650X é uma evolução de outro conceito, a SV650 Rally Concept, revelada no Salão de Motos de Osaka e Tóquio em 2016. É uma mistura de design retrô com chassi e motores modernos, além de vir com tecnologias mais atuais. A marca chama de estilo “neo-retrô”. Não dizem exatamente qual motor e tecnologia, mas podemos imaginar que sejam coisas como controle de tração e que venha equipada com motor 645 cc de 76 cv a 8.500 rpm e 6,53 kgfm de torque a 8.100 rpm.

Suzuki Swish

Já a Swish é um pequeno scooter que a Suzuki chama de nova proposta para o segmento. Novamente, há poucas informações sobre o modelo. Pelo segmento da Swish atual, continuará como 125 cc e mostra somente um novo visual, com foco no novo formato do farol. Embora seja um modelo que não seja vendido por aqui, vale ficar de olho, pois pode adiantar parte do design da próxima geração da Burgman.

Fotos: Divulgação

Galeria: Suzuki Swish

Envie seu flagra! flagra@motor1.com