Apresentado em janeiro, o BMW Série 4 reestilizado chega ao Brasil em sua carroceria conversível. Em versão única, a 430i Cabrio Sport, tem preço tabelado em R$ 294.950. Por enquanto a única opção da nova Série 4 no país, o conversível traz novos faróis e lanternas de LEDs, rodas de 19" e sistema multimídia com espelhamento via Apple CarPlay sem fio. Não há Android Auto. 

Leia também:

O 430i usa motor 2.0 turbo de 4 cilindros, com 252 cv e 35,7 kgfm de torque, sempre ligado ao câmbio automático de 8 marchas e tração apenas traseira. A aceleração de 0 a 100 km/h, segundo a BMW, é feita em 6,3 segundos. Como já acontece com o Série 3 nacional, o Série 4 agora traz sistema de iluminação todo em LEDs, com farol baixo e alto e neblinas com este item, assim como as lanternas traseiras.

 

Galeria: BMW 430i Cabrio Sport 2018

 

Na parte tecnológica, o 430i traz seletor de modo de condução, sistema de freios regenerativos, farol alto automático e partida e abertura de portas sem chave. Como é um conversível, não possui os airbags de cortina, apenas os frontais e laterais, instalados nos bancos dianteiros. 

Fotos: divulgação

Envie seu flagra! flagra@motor1.com