Mais uma vez a Dodge aproveita as habilidades de atuação dramática do ator Vin Diesel em seu novo comercial, chamado "Vencer é vencer", para promover o novo Challenger Demon. A produção de 30 segundos é a quarta em que o ator participa de uma publicidade da Dodge, que também esteve na divulgação dos modelos Challenger, Charger e Durango SRT.

A premissa é simples: o primeiro a cruzar a linha de chegada é o melhor. No vídeo, encontramos não só um Demon preparado para arrancada, como também o Charger e o Challenger, em suas próprias variações de uma pista de corrida hipotética. O comercial termina com Diesel atravessando a linha de chegada, o som do motor sobrealimentado no fundo e a tela escura com as palavras "Doméstico. Não domesticado."

 

Leia também:

Este é o segundo comercial do Dodge Demon, mas é o primeiro a ter Vin Diesel como protagonista. E os dois são propositadamente agressivos: o Dodge Challenger Demon é um muscle car 852 cv e proporções épicas, caso você tenha esquecido.

Galeria: Dodge Challenger Demon - Mega Galeria


O Demon vem com motor 6.2 V8 sobrealimentado e tem a habilidade de acelerar até 96 km/h em apenas 2,3 segundos, o que o torna um dos carros mais rápidos do mercado atualmente. Com gasolina de 100 octanas, produz 106,5 kgfm de torque e o corte do motor acontece aos 6.500 rpm, para acomodar toda a força que o motor produz - o Hellcat vai até 6.300 rpm.

Fonte: Dodge

Envie seu flagra! flagra@motor1.com