Miami, 14 de setembro de 2017 - A divisão de jogos do Motorsport Network, a Motorsport Gaming, lança um novo jogo para celular onde você consegue construir sua própria equipe de corrida.

Inspirado nos campeonatos de monoposto, Motorsport Master é um jogo de corrida disponível para Android e Apple iOS.

Os jogadores podem criar seus próprios times, contratar pilotos, atualizar carros, gerenciar estratégias e ordens de rádio durante uma corrida.

Motorsport Master Game
Motorsport Master Game

Os jogadores podem competir em mais de 45 campeonatos diferentes de dificuldade crescente e vencer seus oponentes em 50 pistas.

Mudanças nas condições climáticas torna as decisões de estratégia ainda mais críticas.

O Motorsport Gaming se tornou parte do Motorsport Network no início deste ano. O grupo experimentou um rápido crescimento nos últimos dois anos para se tornar a maior plataforma digital independente do setor automobilístico e automotivo do mundo, conectando centenas de milhões de pessoas que amam automobilismo e carros.

Motorsport Master Game

 

"Os jogos de gestão são parte do DNA da nossa empresa", disse o CEO do Motorsport Gaming, Matteo Palumbo.

"O Motorsport Master é uma conquista para a nossa equipe de desenvolvimento, e estaremos trabalhando constantemente no projeto para lançar novas atualizações e recursos, incluindo uma versão multiplayer."

Com sede na Itália, o Motorsport Gaming tem histórico comprovado no desenvolvimento de jogos de gerenciamento de corridas. Este é o segundo projeto a ser anunciado como parte do grupo.

O Motorsport Gaming lançou Grand Prix Predictor em abril deste ano. O jogo é um fantasy game baseado no mundial de F1 de 2017. Grand Prix Predictor dá aos jogadores a chance de competir em uma liga global ou contra amigos em ligas privadas.

"Há milhões de fãs em todo o mundo que assistem corridas na TV ou leem sobre isso no Motorsport.com e questionam as decisões dos chefes da equipe. Agora eles têm a chance de tomar essas decisões", disse editor-chefe do Motorsport.com , Charles Bradley.

"Há muitas variáveis para gerir uma equipe bem sucedida. O Motorsport Master faz um excelente trabalho ao simular o que realmente é estar no comando. Você gasta todo seu orçamento no desenvolvimento de carros ou contrata o melhor piloto ou engenheiro?"

Download para Apple iOS: http://apple.co/2wxnHHi
Download para Google Android: http://bit.ly/2x4ouRD

Galeria: Motorsport Master Game

Envie seu flagra! flagra@motor1.com