Picape líder de vendas na categoria em nível global (foram 217.335 unidades vendidas só na primeira metade deste ano), a Toyota Hilux é apresentada no Salão de Frankfurt com formato comemorativo. Batizada de 'Invincible 50', a edição especial em exposição no evento tem visual exclusivo e, como o nome sugere, celebra os 50 anos de lançamento do modelo.

Na ativa desde 1968 e com alcance comercial em mais de 180 países atualmente, a Hilux acumula no currículo a invejada cifra de 18 milhões de exemplares vendidos, em nada menos que oito gerações.

Leia também:

 

Toyota Hilux Invencible Concept

 

Por fora, a edição traz visual personalizado e uma série de detalhes inéditos. A carroceria, por exemplo, vem adesivada na traseira e nas laterais com detalhes em preto e vermelho, além da inscrição "Invencible". As rodas de 18 polegadas são novas e calçadas com pneus All Lands BF Goodrich, próprios para off-road. Completam o pacote de novidades as molduras plásticas nos para-lamas e os revestimentos em preto brilhante.

A marca pretende vender a edição em vários mercados, mas não confirmou os preços. Na Europa, as versões mais baratas custam a partir de 19.200 euros, cerca de R$ 60 mil numa conversão direta.

Fotos: divulgação

Galeria: Toyota Hilux 'Invincible 50'

Envie seu flagra! flagra@motor1.com