A Peugeot anuncia nesta segunda-feira (11) o lançamento de uma série especial limitada para o compacto 208 nacional. Batizada de Urbantech, a novidade chega ao mercado com proposta esportiva no visual e tecnológica na lista de equipamentos, pelo preço sugerido de R$ 74.490. Sob o capô, o motor 1.6 flex rende até 118 cv e vem sempre associado ao novo câmbio automático de 6 marchas, fornecido pela japonesa Aisin.

Leia também:

De série, o 208 Urbantech oferece ar-condicionado digital de duas zonas, 6 airbags, teto de vidro panorâmico, sensores de chuva e luminosidade, regulador e limitador de velocidade (Cruise Control), além de sensores de estacionamento dianteiro e traseiro com câmera de ré. Completam o pacote a fixação Isofix para cadeirinhas infantis e a central multimídia integrada com Apple CarPlay, Android Auto e espelhamento do Google Maps e do aplicativo de navegação Waze.

O visual com pegada mais esportiva se diferencia das demais versões pelas novas rodas de 17 polegadas e pelos retrovisores com acabamento exclusivo. No interior, o volante ganhou revestimento de couro perfurado, ao passo que os bancos receberam o bordado "Urbantech" e o jogo de tapetes tem personalização especial. A carroceria pode vir pintada na cor Dark Carmin ou Branco Nacré.

Fotos: divulgação

Galeria: Peugeot 208 Urbantech

Envie seu flagra! flagra@motor1.com