Apresentado no primeiro semestre deste ano no Salão de Xangai, na China, o conceito I.D. Crozz, da Volkswagen, aparecerá na edição deste ano do Salão de Frankfurt, na Alemanha, em versão repaginada. 

 

Updated VW I.D. Crozz

 

No teaser divulgado nesta semana pela própria marca, o protótipo aparece com leves retoques visuais e pintado em um chamativo tom vermelho. Para efeito de comparação, o modelo apresentado em abril contava com detalhes mais futuristas e carroceria na cor prata, com menos destaque.

Leia também:

Apesar de apenas uma única imagem ter sido divulgada até agora, já é possível notar que os designers mexerem no desenho do para-choque e no formato da grade (note que o logotipo agora é convencional, e não mais iluminado como no conceito de Xangai). Além disso, os faróis em LED agora têm gráficos mais simples e linhas mais horizontais, com aspectos mais próximos aos de um carro de produção em série. A traseira não foi mostrada até agora, mas fica a expectativa para novos para-choque e lanternas. 

 

VW I.D. Crozz concept

 

Mudanças mecânicas não são esperadas. Dessa forma, o conjunto elétrico formado por dois motores com potência final de mais de 300 cv deve ser mantido. Na época da apresentação, a VW garantiu que o rendimento do modelo em termos de performance não mudaria na comparação com um Golf GTI, por exemplo. A autonomia fica na casa dos 500 km.

Fotos: Divulgação 

Galeria: VW I.D. Crozz - Teaser Salão de Frankfurt

Envie seu flagra! flagra@motor1.com