Detentor de título de mais rápido e poderoso conversível do mundo, o Brabus Rocket 900 Cabrio 6.3 V12 Biturbo, derivado do Mercedes-Benz S65, ainda nem mesmo foi apresentado ao público, mas já está com passaporte carimbado para o Brasil.

Conforme detalha a Strasse - representante da preparadora Brabus por aqui –, o superesportivo já pode ser encomendado pela bagatela de R$ 3.399.900. Sim, a cifra assusta, mas daria para comprar 15 dessas máquinas com o montante encontrado em dinheiro vivo esta semana num certo apartamento em Salvador. A garantia é de um ano ou 100 mil km, segundo a importadora.

 

Leia também:

Na comparação com o S65 convencional, o pacote de mudanças incluiu alterações no visual, na aerodinâmica e na motorização, mas sem deixar de lado o luxo e o conforto característicos do cupê. O motor 6.3 V12 biturbo foi retrabalhado e agora tem capacidade para entregar nada menos que 912 cv de potência, com torque de incríveis 152,9 kgfm.

 

Brabus Mercedes S65 Cabrio Rocket 900

 

Dados de fábrica apontam aceleração de 0 a 100 km/h em apenas 3,9 segundos e velocidade máxima superior a 350 km/h. O conjunto é gerido pelo câmbio automático de 7 marchas, que envia toda a força gpara as rodas traseiras. A Brabus diz ainda que, por conta da alta potência, teve de adaptar a transmissão com um diferencial de escorregamento limitado e taxa de bloqueio de 40%.

 

Fotos: Divulgação

Galeria: Brabus Mercedes S65 Cabrio Rocket 900

Envie seu flagra! flagra@motor1.com