Revelado recentemente através do vazamento de imagens internas e já flagrado lado a lado com a geração antiga, o todo-novo Suzuki Jimny 2018 aparece pela primeira vez antecipado virtualmente nestas projeções publicadas pelo site Indian Autos Blog. Principal atração da marca japonesa na edição deste no do Salão de Tóquio, o modelo apostará na pegada retrô para suceder a linhagem atual, com dimensões ligeiramente maiores e ampla possibilidade de personalização. Todos os detalhes (incluindo tecnológicos e mecânicos) serão conhecidos no dia 25 de outubro.

Leia também:

Galeria: Suzuki Jimny 2018 - Projeções

 

Pelo que sabemos até agora, a Suzuki apostará em uma gama de versões bastante diversificada, indo desde variantes de acesso com rodas de aço, até configurações mais completas com pintura customizável. Elogiado pelos aventureiros, o estilo de construção (com chassi separado da carroceria) será mantido para preservar a capacidade off-road. Nesse sentido, é certo que o sistema de tração ficará mais moderno e avançado, dentro dos padrões do sistema ALLGRIP PRO usado pelos lançamentos mais recentes da marca.

 

2018 Suzuki Jimny Spy Photos
2018 Suzuki Jimny Spy Photos
2018 Suzuki Jimny Spy Photos

 

Já está confirmado também que o novo modelo terá um interior mais espaçoso, recursos de entretenimento de última geração e motores mais econômicos e eficientes. Entre eles, destaque para dois de 3 cilindros: um de 0,6-litro e um de 1 litro (ambos turbo), além do 1.2 Dualjet aspirado de 4 cilindros. O câmbio poderá ser manual ou automático, dependendo da motorização.

Fotos: SRK Design/Indian Autos Blog e arquivo Motor1

Envie seu flagra! flagra@motor1.com