Mesmo com o desenho da próxima geração do Jimny já vazado, a marca japonesa continua testando o pequeno fora-de-estrada com pesada camuflagem. A última leva de fotos nos mostra o novo Jimny em testes junto com a atual geração. Ambos juntos nos dá a oportunidade de fazer uma comparação.  

Galeria: Suzuki Jimny 2018 - Fotos vazadas

 

O novo Jimny não abre mão do estilo "caixote" e rústico. Traz oa faróis redondos, mas as luzes de seta agora estão separadas em pequenos espaços. Uma grade em barras verticais (como os Jeep) expande a área entre os faróis. 

Para uma dose extra de estilo, o Jimny ganha pintura em dois tons nas caixas de rodas, teto, para-choque dianteiro e (em alguns casos) o teto contrastante em preto ou branco. Rodas diferentes são opcionais, incluindo modelos com um estilo retrô, que combina com o pequeno SUV. 

Leia também:

Por dentro, a cabine terá muitas melhorias. O design leva a uma aparência que mistura o clássico com o futurista. Os controles usam grandes botões e alavancas, para manuseio fácil, mesmo usando luvas. Dois grandes instrumentos estão à frente do motorista. O resultado é uma combinação de estilo e ergonomia para o trabalho. 

2018 Suzuki Jimny Spy Photos

Mecanicamente, o Jimny deverá manter a construção chassi-carroceria. Os compradores poderão escolher entre tração traseira ou integral. O sistema da Suzuki, o Allgrip Pro 4x4 terá tração reduzida, para casos de situações mais complicadas no fora-de-estrada. Os motores ainda são mitério, mas o 1.0 turbo de 3 cilindros do Ignis deverá fazer parte do catálogo. 

Especulações dizem que o Jimny fará sua estreia no Salão de Tokio, em outubro. Em Frankfurt será mostrado o novo Swift Sport. 

Fotos:  Automedia

Galeria: Flagra - Novo Suzuki Jimny

Envie seu flagra! flagra@motor1.com