Revelada oficialmente nesta semana com o logotipo da Dacia (divisão romena da aliança Renault-Nissan) e em versão destinada especificamente à Europa, a segunda geração do Duster não deve demorar para ser apresentada também com o tradicional logotipo da Renault. Fotos desta variante ainda não foram divulgadas, mas a projeção acima, publicada pelo site Indian Autos Blog, já nos permite ter uma ideia geral de como ficará o novo SUV com grade frontal exclusiva e o icônico losango cromado destacado ao centro. É com este visual, inclusive, que o modelo chegará ao Brasil 2018.

Leia também:

Atração confirmada para a edição deste ano do Salão de Frankfurt, o Duster II é considerado na prática uma profunda atualização sobre o modelo da primeira linhagem. Estruturalmente, a Dacia diz que posicionou o para-brisa 10 centímetros à frente, deixando-o mais inclinado, mas modificações mais profundas não foram promovidas. Até mesmo as medidas da carroceria, no geral, aparentem ser as mesmas do Duster vendido hoje no Brasil.

 

Galeria: Dacia Duster 2018

 

Informações sobre gama de equipamentos e detalhes do interior não foram revelados. A promessa da Dacia é divulgar todos os detalhes apenas a partir do próximo dia 12, quando serão revelados também os principais dados da nova mecânica.

Fotos: Divulgação e IAB

Galeria: Renault Duster 2018 - Projeção

Envie seu flagra! flagra@motor1.com