O BMW M3 E36 é um dos modelos clássicos mais adorados e desejados por fãs de esportivos alemães. Fabricado de 1992 a 1999, ele foi a segunda geração do Série 3 com os toques mágicos da divisão M da BMW. Por seu alto valor histórico, é um item de coleção em constante valorização. Estes são apenas alguns dos motivos para um americano fazer de tudo para salvar o seu M3 da enchente causada pelo furacão Harvey, no Texas. 

Conheça Cody W. Crochet, o feliz dono de dois (sim, dois!) BMW M3 E36 e um BMW X5 da primeira geração que mora em um dos pontos afetados pelo furacão e pelos alagamentos. O SUV, com a suspensão elevada, daria conta sozinho de "fugir" da água que subiria. O M3 branco foi colocado em uma carreta e estava a salvo também. Mas o segundo M3, que dormia na garagem, não teria onde ficar. Então Cody o colocou sobre cavaletes e seu próprio macaco e, até então, estava tudo bem. 

 

 

Estava. A água acabou subindo mais que o previsto e Cody, em um ato desesperado, foi levantando cada vez mais o M3 vermelho (além de reposicionar o X1) usando tijolos. O BMW customizado, se fosse uma pessoa, passaria por momento de medo até que a água parasse de subir, mas este sentimento ficou com Cody, que gravou tudo e postou em seu canal no YouTube. Assista ao vídeo acima. 

O mesmo não podemos dizer sobre a casa de Cody. Segundo ele em seu Instagram, mesmo com o trabalho para preservar seus bens, a enchente foi maior que o esperado. Mas ao menos suas maiores paixões estão salvas e protegidas. Segundo informações, cerca de 500.000 carros foram perdidos nas enchentes no Texas até o momento. 

 
 
 

E você? Faria o mesmo pelas suas joias sobre rodas?

Imagens e vídeo: Cody Crochet

Envie seu flagra! flagra@motor1.com