À venda no mercado sul-americano desde 2013, a atual geração do Citroën C4 Lounge não deve demorar para receber novidades no visual. Conforme antecipa flagra publicado nesta semana pelo site Autoblog Argentina, a mesma reestilização que o sedã recebeu há alguns meses na China será fielmente aplicada à versão produzida em El Palomar, na Argentina. As mudanças não serão profundas, mas suficientes para manter o três-volumes atualizado até a chegada da próxima geração.

Leia também:

Por fora, todo o conjunto frontal será remodelado. Os faróis, por exemplo, terão novo desenho e iluminação mais sofisticada, enquanto a grade ganhará novos filetes e ficará mais integrada ao conjunto. A traseira receberá lanternas com novo desenho interno e leves alterações no para-choque. Laterais, por sua vez, receberão apenas rodas resenhadas. Por dentro, a expectativa fica por conta de novidades como quadro de instrumentos, sistema de entretenimento mais moderno e volante multifuncional com mais comandos integrados.

 

Citroën C4 L - China
Citroën C4 L - China

 

O motor 1.6 THP de 173 cv seguirá como única opção do portfólio, trabalhando em conjunto com câmbios de 6 marchas, manual ou automático. O lançamento deve acontecer ainda neste ano.

Fotos: Autoblog Argentina e divulgação

Galeria: Citroën C4 Lounge reestilizado - Flagra

Envie seu flagra! flagra@motor1.com