A sua semana foi corrida e perdeu algum acontecimento do mundo dos automóveis? Fique tranquilo, aqui estão os principais destaques entre os dias 20 e 26 de agosto no Motor1.com Brasil. Teve a apresentação do crossover VW T-Roc, as promoções da concorrência como resposta ao Renault Kwid, o teste instrumentado do Fiat Argo 1.0 e mais! Confira!

 

Volkswagen T-Roc (2017)

1) Novo Volkswagen T-Roc, SUV do Golf, é revelado oficialmente

A Volkswagen mostra o T-Roc, crossover que usa a base do Golf e que será o rival do Honda HR-V e Jeep Renegade na Europa e Ásia.

 

Renault Kwid Zen 1.0 Motor1 BR

2) "Efeito Kwid" - 10 promoções que têm como alvo a novidade da Renault

Mesmo que a concorrência não admita, o carro de R$ 29.990 está incomodando muito e tiveram que correr atrás do prejuízo, oferecendo descontos para seus modelos mais baratos.

 

2017 Skoda Citigo

3) VW projeta carro barato para emergentes, incluindo o Brasil

O Grupo VW irá utilizar a Skoda, sua marca tcheca, para desenvolver alguns produtos emergentes. E um deles será um novo compacto - será o novo Gol?

 

Fiat Argo Drive 1.0 - Teste rápido

4) Teste rápido Fiat Argo Drive 1.0 2018 - A isca de compradores

Levamos o Fiat Argo Drive 1.0 para a pista de testes e conferir se a versão mais barata do hatch tem fôlego o suficiente. Confira!

 

Novo VW Polo 2018 - Design

5) Vídeo - Novo Polo terá desenho exclusivo para o Brasil

O Polo produzido em São Bernardo do Campo (SP) será ligeiramente diferente do modelo europeu - e a equipe de design da VW conta mais sobre essas mudanças ao Motor1.com.

Fotos: Divulgação/Motor1.com

Envie seu flagra! flagra@motor1.com