A estreia da nova Ford Ranger no mercado norte-americano não deve demorar muito. O anúncio foi feito em janeiro no Salão de Detroit. Desde então, teasers e fotos de segredo vêm alimentando a expectativa dos fãs da marca do oval azul. Juntamente com  a estreia da nova picape veio a promessa de uma versão mais potente e off-road, que muitos já chamam de Ranger Raptor. Num esforço de trazer esse protótipo à luz, pelo menos de forma digital, nossos artistas do OmniAuto fizeram a projeção desta invocada picape, que você confere aqui.

Da mesma forma que a já existente Ford F-150 Raptor, o conceito da Ranger esportiva toma emprestada a grade escurecida com o enorme logo "Ford" posicionado ao centro. Faróis e para-choques de desenho mais angular garantem um aspecto mais imponente ao modelo.

 

Galeria: Flagra Ford Ranger Raptor em detalhes

 


Como uma legítima picape esportiva, a nossa Ranger Raptor virtual conta com rodas e pneus off-road. O protótipo que flagramos na semana passada tinha pneus tofd-terreno 285/70 R17 BF Goodrich. A altura do solo e os para-lamas foram devidamente ajustados para receber esse jogo de rodas.

Ainda não se sabe exatamente que motores irão equipar a Ranger Raptor, mas rumores dão conta de que a Ford vai brigar diretamente com a Chevrolet Colorado ZR2, usando opções a diesel e gasolina. Os mais cotados são um diesel 2.5 de cinco cilindros e um 2.7 EcoBoost a gasolina de cerca de 350 cv, acoplado a câmbio automático de 10 marchas.

 

Leia também:

A nova Ford Ranger comportada fará sua estreia em 2019, como linha 2020. A versão invocada Raptor não chegará antes da virada de 2019 para 2020. Logo, o que temos para trabalhar por enquanto é essa caprichada projeção da fera.

Fonte: OmniAuto

Envie seu flagra! flagra@motor1.com