A Harley-Davidson é uma das marcas mais fortes do mundo, tanto entre os seus consumidores quanto no público em geral. Mesmo quem não anda de moto ou possui um modelo da fabricante sabe o que representa e a tradição em torno dela. Fundada em 1903, a Harley-Davidson apresenta seu novo slogan alinhado com o que ela representa: "All for freedom, Freedom for all" (Todos pela liberdade, liberdade para todos). 

A Harley é conhecida por suas motos estradeiras e a fidelidade de seus clientes, além de representar um estilo de vida. Segundo a marca, o novo slogan valoriza essa liberdade, independência e autenticidade. Além disso, esse será o lema para a estratégia mundial da empresa nos próximos 10 anos. "Como líderes em nosso mercado, temos a missão de desenvolver o motociclismo como esporte e de forma global. Para atingir esse objetivo ambicioso, precisamos aumentar a relevância da nossa marca e inspirar novos pilotos a experimentarem a mesma liberdade que todos os proprietários de H-D sentem a bordo de nossos modelos. Este novo projeto comemora a paixão, a liberdade e a atração emocional de quando se está na estrada", disse Sean Cummings, vice-presidente sênior global da Harley-Davidson Motor Company. 

Esse novo slogan da Harley-Davidson está sendo espalhado para consumidores, proprietários, concessionários e, principalmente, pelas redes sociais da marca. 

Fotos e vídeo: Divulgação

Galeria: Harley-Davidson Street Rod 2017

Envie seu flagra! flagra@motor1.com