A primeira imagem do novo Jeep Wrangler totalmente sem disfarce acaba de ser postada num fórum de fãs do modelo nos Estados Unidos, o JLWranglerForums. Tudo indica ser a versão final da nova geração do herdeiro do Jeep Willys. A foto mostra apenas parte da lateral, aparentemente numa das fábricas da FCA nos EUA. 

Leia também:

Até agora, protótipos do novo Wrangler só tinham sido vistos com camuflagem pesada, especialmente na lateral dianteira, e agora está explicado o porquê. Chama atenção uma grelha junto ao para-lama frontal, que serve de ventilação para o motor. É possível ver também algumas curiosas fendas esculpidas no capô, semelhantes às da atual versão Rubicon, a mais off-road da linha. Poderia o modelo da foto ser um Wrangler Rubicon? Dificilmente, já que as rodas são de uma versão convencional de rua. A conclusão é que até mesmo as versões básicas do novo Wrangler terão um visual mais arrojado, menos quadradão do que do modelo atual, como mostram as projeções abaixo.

 

Galeria: Primeiras imagens do Jeep Wrangler Unlimited Rubicon 2018 vazam!

 

Os rumores que circulam nos fóruns de fãs da Jeep dão conta de que a apresentação do novo Wrangler será em dezembro, no Salão de Los Angeles. O início de vendas nos EUA está previsto para o fim deste ano, o que projeta um início de produção já para este mês. A partir de 2018 ele chega a outros mercados, incluindo o brasileiro.

O novíssimo Wrangler deverá contar com motor 3.6 V6, acoplado a câmbio manual ou automático. Outra opção será o 2.0 turbo, só com transmissão automática. Ambos a gasolina. Um novo propulsor a diesel é esperado para 2019, ano de estreia da versão picape do Wrangler. A nova geração do modelo foi feita para atender às novas exigências das legislações de emissões e segurança. Por isso a carroceria usará muito alumínio, para redução de peso.

Fonte: JLWranglerForums.com

Envie seu flagra! flagra@motor1.com