Seguindo a tendência de "lojas modelo" em shoppings, a Mitsubishi Motors inaugura a sua dentro do Shopping JK Iguatemi. Localizado em um dos endereços mais badalados da capital, a loja reúne mais do que os modelos da marca japonesa e acessórios. 

Leia também:

Para atrair os clientes, a loja mostra parte da história da empresa, que completa 100 anos de existência este ano. Em um painel, imagens ilustram os principais momentos da Mitsubishi, que ficou famosa principalmente pelo desempenho em competições off-road e seus modelos, como o clássico Pajero e Lancer Evolution. 

 

Galeria: Loja conceito - Mitsubishi (JK Iguatemi)

 

São 800 m² no piso téreo do shopping center. Com um projeto de arquitetura moderno, exibe os modelos da linha atual, como o ASX Flex e Outlander, carros de corrida e unidades clássicas. Para os amantes da marca, há simuladores de corridas, mesas de sinuca e cadeiras estilizadas. No espaço, ainda haverão palestras, encontros, bate-papos e exibições de filmes e lançamentos da marca. Para quem estiver passando pela Avenida JK, modelos estarão sempre em exposição em uma grande vitrine. A loja ficará no local por 1 ano. 

SERVIÇO
Shopping JK Iguatemi. Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2.041, piso térreo. Vila Olímpia, São Paulo (SP)
- Horário de funcionamento: segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo das 14h às 20h

Fotos: divulgação

Envie seu flagra! flagra@motor1.com