A sua semana foi corrida e perdeu algum acontecimento do mundo dos automóveis? Fique tranquilo, aqui estão os principais destaques entre os dias 30 de julho e 5 de agosto no Motor1.com Brasil. Teve as primeiras impressões do Renault Kwid e JAC T40, flagras do Volkswagen Virtus (o futuro sedã nacional do Polo) e Jetta e muito mais!

 

Flagra VW Virtus BR

1) FLAGRA - Novo VW Virtus nacional (Polo Sedan) aparece sem camuflagem!

Prometido para o 1º semestre de 2018, o sedã Virtus será a aposta da Volkswagen para concorrer com Chevrolet Cobalt e Honda City - e nós mostramos as primeiras imagens dele sem camuflagem alguma.

 

Renault Kwid Intense

2) Primeiras impressões Renault Kwid - Apostando na leveza

Já andamos no Renault Kwid, um dos carros mais baratos do Brasil e que promete sacudir o mercado com seu preço inicial de R$ 29.990 e proposta de ser mais alto (tanto que a marca diz que é o "SUV dos compactos").

 

7th generation Volkswagen Jetta

3) FLAGRA - Novo Volkswagen Jetta 2018 aparece sem disfarces

O sedã médio da Volkswagen não foi esquecido. O Jetta aparece pela primeira vez, com uma nova frente inspirada no Arteon. 

 

JAC T40 - Evento de Lançamento

4) Primeiras impressões JAC T40 – Começar de novo

A JAC entendeu a moda dos crossovers compactos e irá apostar apenas em SUVs para o Brasil, começando com o T40, por R$ 56.990. Confira o que achamos no primeiro test-drive.

 

Ford Fiesta

5) Ford prepara novo hatch premium para países emergentes

O novo Fiesta não virá para estes lados e teremos um facelift do atual. Porém, tudo indica que a marca fará um novo carro para países como Brasil e Índia - e já revelamos as primeiras informações sobre o futuro hatch.

Fotos: Divulgação/Motor1.com

Envie seu flagra! flagra@motor1.com