Apresentada inicialmente no fim do ano passado, a endiabrada Ford Ranger VR/46 acaba de ter novos detalhes revelados na Europa. Especialmente preparada pelas empresas Carlex Design e MS-RT Road Technology, a picape leva a assinatura do piloto de MotoGP Valentino Rossi e chama a atenção pelo nível de personalização. Há mudanças tanto no visual exterior quanto na cabine e, debaixo do capô, a performance é garantida pelo motor 3.2 turbodiesel de 200 cv - o mesmo das versões convencionais topo de linha do modelo.

Leia também:

Ao melhor estilo Raptor (fazendo uma alusão à versão off-road da grandalhona F-150), a Ranger VR/46 conta com itens como rodas de aro 18" calçadas por pneus BF Goodrich, adereços plásticos nos para-choques e caixas de roda, proteção extra para o tanque de combustível e adesivos especiais nas laterais e capô, além de luzes de longo alcance no teto. Completam o pacote bancos revestidos com couro italiano, costuras especiais e volante customizado.

 

Ford Ranger By Carlex And MS-RT

 

Por enquanto, a novidade está disponível apenas na Europa e de forma bastante limitada - apenas 460 exemplares serão produzidos. O preço estimado é de 73 mil euros.

Fotos: Carlex Design, MS-RT Road Technology

Galeria: Ford Ranger By Carlex and MS-RT

Envie seu flagra! flagra@motor1.com