Sob essa carroceria desajustada do City pode estar o próximo híbrido da Honda. Ou a volta de um. Segundo especulações, o Insight pode estar sendo testado para colaborar com a meta da Honda de eletrificar 2/3 de suas vendas globais até 2030. Mais do que um City com deficiências na montagem, esta mula carrega sensores, principalmente sob o capô, provavelmente para os testes do propulsor em condições reais. 

Leia também:

Sensores instalados no teto e sob o capô coletam informações. Além de bitolas mais largas, os extensores dos para-lamas e nos para-choques dianteiros e traseiros escondem algo. Talvez a fiação e baterias do sistema híbrido? É um mistério. A plataforma, além de mais larga, é mais comprida, como mostra a "extensão" da porta traseira. As placas, com a moldura da Bosch, fornecedora de tecnologia para diversas fabricantes, ajudam a concluir que é um teste de componentes. 

 

Honda Insight Test Mule Spy Shots

 

Desde outubro de 2016, um grupo de desenvolvimento trabalha com modelos elétricos, híbridos e com células de combustível, desde a parte de propulsores até design. Até 2030, a Honda quer que 2/3 de suas vendas ao redor do mundo seja composta de modelos elétricos e híbridos. 

Fotos: Automedia

 

Galeria: Flagra Novo Honda Insight na pele do City

Envie seu flagra! flagra@motor1.com