Nossos amigos do site Autos Segredos anteciparam em 14 de julho que o Hyundai Creta deve ganhar pelo duas novas versões. A confirmada é a Sport, que viria com teto preto, rodas e faróis escurecidos, motor 2.0 e câmbio automático. Outra seria a X, de apelo mais fora-de-estrada, mas essa ainda está apenas em estudos, assim como uma versão com motor 1.6 turbo. Foi o que bastou para o pessoal do IAB (Indian Autos Blog), ou mais exatamente o designer Shoeb Kalania, apresentar o que poderia vir desta proposta mais lameira.

Leia também:

O modelo X teria pneus off-road, teto e colunas C pretas, com desenho estilizado de um X na parte traseira, bagageiro fechado no teto e apliques plásticos pretos mais largos nas caixas de rodas e nos para-choques. Nem o Autos Segredos nem o IAB falam a respeito disso, mas seria interessante ele ter pelo menos vão livre mais generoso, já que não se pode falar em uma versão com tração nas quatro rodas. Uma pena, considerando que os clientes do carro provavelmente gostariam de ter essa opção.

Será que o Creta X sai do papel? Se sair, será que fica como Kalania o imaginou? Dê seus palpites em nossa caixa de comentários.

Fonte: Autos Segredos e IAB (Indian Autos Blog)

Envie seu flagra! flagra@motor1.com