A BMW confirma a chegada da G 310 R nacional às lojas para o dia 12 de agosto. A primeira moto de baixa cilindrada da fabricante alemã agora é montada em Manaus (AM) e é vendida por R$ 21.900, preço promocional para as 100 primeiras unidades – a marca não diz qual será o valor final após esse período de pré-venda.

Leia também:

Equipada com o motor monocilíndrico de 313 cm³ capaz de gerar 34 cv a 9.500 rpm e 2,9 kgfm de torque a 7.500 giros, a BMW G 310 R irá brigar com Kawasaki Z300 e Yamaha MT-03. Trabalha com o câmbio de 5 marchas e vem com freios ABS de série, um dos grandes destaques do modelo. É um motor moderno, com injeção eletrônica, duplo comando de válvulas e refrigeração líquida.

 

Galeria: BMW anuncia fábrica própria de motos no Brasil; G 310 R será o "carro chefe"

 

“Estamos orgulhosos com a qualidade de produção atingida no Brasil. Em menos de um ano de operação com a nossa fábrica própria, conseguimos consolidar a manufatura e estamos prontos para novos desafios”, declara Alejandro Echeagaray, diretor da BMW Motorrad para América Latina e Caribe. A linha de montagem em Manaus é fruto de um investimento de 4 milhões de euros (R$ 14,6 milhões) e irá receber as peças da Índia.

 

Galeria: BMW G 310 R 2017

 

Fotos: divulgação

Envie seu flagra! flagra@motor1.com