A sua semana foi corrida e perdeu algum acontecimento do mundo dos automóveis? Fique tranquilo, aqui estão os principais destaques entre os dias 23 e 29 de junho no Motor1.com Brasil. Teve comparativo do Fiat Argo HGT com o Renault Sandero R.S., flagra do Golf Variant na Avenida Paulista, Novo Polo e muito mais!

 

Comparativo Fiat Argo HGT x Renault Sandero RS

1) Comparativo Fiat Argo HGT e Renault Sandero R.S - Razões emocionais

De um lado, o esportivo nacional a ser batido. Do outro, a novidade do momento em sua roupa mais esportiva e leves modificações mecânicas. Quem leva? Renault Sandero R.S. ou Fiat Argo HGT? Confira!

 

Flagra - VW Golf Variant Comfortline 2018

2) Flagra - Nova Volkswagen Golf Variant roda em SP sem camuflagem

Com lançamento nos próximos meses, o Golf reestilizado já aparece sem nenhuma camuflagem. Desta vez, o flagra foi da Variant em sua versão de entrada, Comfortline, rodando pela Avenida Paulista, em São Paulo. 

 

Chery QQ - Teste instrumentado

3) Vídeo - Por que comprar o compacto Chery QQ 2017?

O carro mais barato do Brasil passou por nossas mãos. É uma boa compra? Assista nosso vídeo que te falamos o que achamos. 

 

2018 Jeep Cherokee facelift render

4) Jeep Cherokee 2018 perderá faróis divididos, adianta projeção

Um dos pontos polêmicos do Jeep Cherokee pode deixar de existir. Ao menos é o que mostra esta projeção, sem os faróis divididos, da reestilização do SUV. 

 

VW Polo estrutura

5) Campanha da VW mostra data de lançamento do Novo Polo no Brasil

O mistério Novo Polo começa a chegar ao fim. Depois da apresentação técnica que mostrou muito do novo hatch, a VW já divulga a data de lançamento pelas ruas do Brasil. Veja qual é!

Fotos: Divulgação/Motor1.com

Envie seu flagra! flagra@motor1.com