A Kia anuncia nesta quinta-feira (20) na Coreia do Sul a chegada da linha 2018 do Sorento com novidades. Principal representante da marca no segmento de SUVs médios, o modelo estreia um discreto facelift como forma de se manter atualizado diante da concorrência até a chegada da próxima geração, a quarta. As mudanças se concentram em detalhes do conjunto frontal e da traseira, além de alterações na lista de equipamentos.

Leia também:

2018 Kia Sorento facelift (KR-Spec)

 

Por fora, os faróis não mudam o desenho, mas contam agora contam com lentes mais sofisticadas e LEDs mais eficientes. O para-choque recebe novo formato na parte inferior e, nas extremidades, as luzes de neblina estilo "cubo de gelo" foram suavemente modificadas. Na traseira, os refletores foram reposicionados, as saídas de escapamento, redesenhadas e as lanternas receberam nova iluminação interna. Por fim, as laterais ganharam rodas com layout inédito e até aro 19", dependendo da versão.

 

2018 Kia Sorento facelift (KR-Spec)

 

No interior, o volante com miolo quadrado e quatro raios em vez de três é uma das principais novidades. Completam o pacote os novos revestimentos dos bancos (couro ou tecido, dependendo da configuração), o sistema de entretenimento atualizado e a adoção de novos recursos de assistência à condução.

Fotos: divulgação

Galeria: Kia Sorento 2018 com facelift

Envie seu flagra! flagra@motor1.com