O politicamente correto já encheu a paciência até dos homens de boa vontade. Tudo que ele não precisa é de mais munição. Como a que um comercial da Audi na China acabou dando de baciada. O vídeo, que você pode ver acima, mostra uma senhora dando aquela conferida na noiva do filho para ver se ela serve para seu pimpolho. Sob o mote "uma decisão importante deve ser tomada com cautela", a propaganda tenta promover o programa de carros usados certificados da Audi naquele país. Ao tentar brincar, a empresa acabou virando alvo de ataques por comparar mulheres a carros usados.

Leia também:

Elaborada pela agência Ogilvy & Mather Beijing, de acordo com a agência Automotive News, a propaganda só foi ao ar depois de ter sido aprovada por executivos da Audi. Em outro reclame da série, um rapaz diz à namorada que a ama e ela o submete a uma série de provas para ter certeza de que o que ele diz é verdadeiro. Mas não inspeciona seus dentes ou orelhas, como faz a futura sogra com a noiva no filme polêmico. Coincidência ou não, as vendas da Audi na China caíram 12% no primeiro semestre de 2017.

O mundo hoje tem muita gritaria dos chamados "flocos de neve", que derretem ao menor indício de confronto e problematizam absolutamente tudo, mas, em alguns casos, as polêmicas se justificam. Bem ou mal, a sogrinha realmente trata a noiva como mercadoria no filme em questão, por mais que a ideia tenha sido fazer piada. E você, o que acha do caso? Manifeste-se. Sem gritaria, por favor...

Fonte: Automotive News

Foto: reprodução

Galeria: Propaganda da Audi na China causa polêmica

Envie seu flagra! flagra@motor1.com